POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO



DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 07 (sete) dias contados da data de emissão da Nota Fiscal. Passados os 07 (sete) dias da emissão da Nota Fiscal, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o Produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, fechado, sem rompimento do lacre da embalagem original.

Sendo possível a devolução e o Produto estando nas condições para devolução, para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra, com a solicitação ao email vendas@agrosystem.com.br

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Não poderão ser devolvidos:

  • produtos com sinais óbvios de uso;
  • qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
  • qualquer produto que for devolvido mais de 07 (sete) dias após a emissão da Nota Fiscal.


REEMBOLSOS (quando aplicável)

Uma vez que o Produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. O reembolso será sem qualquer tipo de juros, mora, atualização monetária ou valores de despesas e frete. O reembolso será pelo valor que constar na Nota Fiscal do Produto em questão. Além do reembolso, também daremos a opção de troca de produto defeituoso (se for o caso) ou crédito para compras futuras com a Agrosystem.


REEMBOLSO NÃO LOCALIZADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do vendas@agrosystem.com.br


PRODUTOS EM OFERTA (quando aplicável)

Você só pode pedir a devolução de Produtos que não estejam em oferta. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de Produtos em oferta.


TROCAS (quando aplicável)

Só trocamos Produtos em que forem constados defeitos de fabricação.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo Produto, envie primeiro um e-mail para o vendas@agrosystem.com.br relatando o defeito e depois de autorizado pela Agrosystem, envie o seu Produto para: Agrosystem - R. José Antônio Rosas, 315 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-160, com todos os acessórios, manuais, embalagem e etc.


GARANTIA

O período de garantia dos Produtos, por defeitos comprovados de fabricação, será de 12 (doze) meses contados da data de emissão da Nota Fiscal. A garantia cobrirá o reparo ou a substituição de materiais defeituosos, desde que os mesmos não sejam consumíveis, e incluindo defeitos de fabricação, sem qualquer custo adicional para o cliente, exceto aqueles relacionados ao transporte e qualquer suporte no local de especialistas da Agrosystem, que estão excluídos. A garantia exclui defeitos causados ​​ou provocados por desgaste natural, uso inadequado ou negligente pelos funcionários do cliente ou por terceiros em nome do cliente. A garantia será extinta se o cliente ou qualquer terceiro em seu nome, modificar ou reparar o Produto sem o consentimento prévio por escrito da Agrosystem.

As substituições ou reparos de peças não interrompem e não prorrogam o período de garantia total do Produto.

Após o vencimento do prazo de garantia, as peças e/ou componentes que eventualmente estejam defeituosos, bem como as horas técnicas necessárias para tal, serão faturados em separado ao cliente.

Excetuam-se da garantia:

a) todas e quaisquer partes sujeitas à deterioração, desgaste natural ou consumo, tais como: sensores, pilhas, objetos de borracha ou plástico, inclusive de proteção, cabos em geral e etc.;

b) defeitos ou danos decorrentes de acidentes tais como: incêndio, inundações, acidentes de tensão da rede, choques mecânicos ou térmicos, de manutenção, limpeza, uso inadequado do Produto ou negligência;

c) Produtos em que sejam efetuados modificações, reparos, acoplamento ou instalação de peças de outras marcas, sem consentimento expresso da Agrosystem;

d) Produtos utilizados em desacordo com o manual de instruções.

Alguns Produtos incluem serviço de instalação quando da aquisição, o que estará descrito na página do Produto no site. Nestes casos, o Produto também contará com garantia por defeito de montagem.


LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Agrosystem não será responsável, em caso algum, por danos indiretos, acidentais ou consequenciais, tais como, mas não limitados a, perda de lucros ou receitas, relacionados ou decorrentes de Produtos ou Serviços comprados em seu site ou de sua troca ou devolução.

Em todos os casos, quaisquer que sejam as causas ou o objeto da reclamação, a responsabilidade total da Agrosystem, com relação ao Produto e/ou Serviços, é estritamente limitada ao valor respectivo realmente recebido do preço de venda do Produto em questão, excluindo impostos.

A Agrosystem, neste ato, declara que recusa quaisquer termos ou condições adicionais ou diferentes propostos pelo cliente, estejam ou não contidos em quaisquer dos formulários de negócios do cliente ou em website do cliente, e tais termos e condições adicionais ou diferentes serão nulos e sem nenhum efeito perante a Agrosystem, exceto se especificamente aceitos pela Agrosystem, por escrito, por meio de documento que contenha a assinatura de seus representantes legais ou procuradores.


PRESENTES

Se o Produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o Produto devolvido.

Se o Produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o Produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.


FRETE

Para fazer a devolução do Produto, você deve enviá-lo para: R. José Antônio Rosas, 315 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-160.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o Produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução não será incluído no seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um Produto acima de R$ 300 (trezentos reais), considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do Produto que você enviar de volta.